Veja a provável escalação do Coritiba contra o Brasil de Pelotas pela Série B do Brasileirão

O vice-líder Coritiba recebe o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (13), às 21h30 (de Brasília), pela décima sexta rodada da Série B do Brasileirão

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Coritiba twitter oficial

Embalado por uma invencibilidade de seis jogos, o Coritiba joga em casa contra o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (13), às 21h30 (de Brasília). Empurrado pela torcida que deve comparecer em peso no Couto Pereira, o Coxa vai em busca de mais uma vitória para seguir perseguindo de perto o líder Bragantino. Com 26 pontos na classificação, o time paranaense é o segundo colocado, com cinco pontos e um jogos a menos que o clube de Bragança Paulista. Já os adversários desta noite ocupam a décima terceira posição com 18 pontos, quatro a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na rodada anterior, o Coritiba bateu o Figueirense por 2 a 0 também em casa, com gols de Igor Jesus e Kauê (contra). Enquanto isso, o Brasil de Pelotas ficou no empate por 1 a 1 fora de seus domínios contra o Oeste, rival direto na classificação do Campeonato Brasileiro.

Provável escalação Coritiba

O técnico Umberto Louzer não deve ter muitos problemas para escalar sua equipe na partida desta terça-feira. O atacante Robson retorna de suspensão e deve jogar, enquanto a grande dúvida fica por conta da escolha do goleiro titular. Wilson volta a ser relacionado após se recuperar de lesão e disputa vaga com Alex Muralha na meta alviverde.

Desta forma, o Coritiba deve ir a campo com: Alex Muralha (Wilson); Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Thiago Lopes, Giovanni e Robson; Rodrigão.

Ficha Técnica da Partida 

Coritiba x Brasil de Pelotas – 16ª rodada do Brasileirão Série B

Local: estádio Couto Pereira, Curitiba-PR

Data: 13/08/2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

LEIA MAIS:

Coritiba x Brasil de Pelotas: veja como assistir o jogo do Brasileirão Série B ao vivo na TV