Veja a provável escalação do Figueirense contra a Ponte Preta pela Série B do Brasileirão

Figueirense e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, pela décima sexta rodada da Série B do Brasileirão

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Figueirense twitter oficial

A Série B do Campeonato Brasileiro chega à décima sexta rodada e coloca frente a frente dois alvinegros, que apesar de separados por apenas três pontos na tabela, vivem momentos bem diferentes na competição. Figueirense e Ponte Preta medem forças no estádio Orlando Scarpelli, nesta quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), buscando objetivos distintos ao fim da rodada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O time da casa tenta se recuperar da derrota por 2 a 0 diante do Coritiba na partida anterior e caso vença, pode alcançar a Macaca em número de pontos. Em décimo segundo lugar na classificação com 20 pontos, o clube de Santa Catarina vive uma incômoda sequência de seis jogos sem vencer, que teve início após a parada para a Copa América.

Já o time de Campinas chega embalado pela vitória no clássico diante do Guarani por 1 a 0. Sétima colocada com 23 pontos, a Ponte Preta mira um lugar no G-4, fato que pode acontecer ainda nesta rodada, dependendo da combinação de resultados.

Provável escalação do Figueirense

O técnico Vinícius Eutrópio deverá promover mudanças nas laterais para esta partida diante da Ponte. Roberto substitui o lesionado Matheus Destro na lateral-esquerda, enquanto Alemão Teixeira retoma a titularidade na direita.

Desta forma o Figueirense deve ir campo com: Matheus Vidotto, Alemão Teixeira, Alemão, Ruan Renato e Roberto; Zé Antônio, Betinho e Tony; Willian Popp, Fellipe Mateus e Rafael Marques. 

Ficha Técnica da Partida

Figueirense x Ponte Preta – 16ª rodada da Série B do Brasileirão

Local: Orlando Scarpelli (Santa Catarina)

Data: 15/08/2019 (quinta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

LEIA MAIS:

Confira a provável escalação da Ponte Preta para enfrentar o Figueirense na Série B do Brasileirão