Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira a provável escalação do Guarani contra o Operário pela Série B do Brasileirão

Operário-PR e Guarani se enfrentam nesta terça-feira (20), às 19h15 (de Brasília), pela décima sétima rodada da Série B do Brasileirão

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Guarani facebook oficial

O Guarani segue na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro com apenas 13 pontos conquistados e terá mais um desafio complicado nesta décima sétima rodada da competição. O Bugre enfrenta o Operário, do Paraná, décimo primeiro colocado com 21 pontos e um bom desempenho como mandante: foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota jogando dentro de seus domínios.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O clube de Campinas vem de duas derrotas seguidas, a mais recente para o Vila Nova, em casa, por 2 a 0 e ainda busca seu primeiro triunfo como visitante na competição. Jogando longe de seus domínios, o Guarani soma apenas três empates e cinco derrotas. Já o Fantasma tenta se reabilitar após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Bragantino na rodada anterior.

Provável escalação do Guarani

O técnico Roberto Fonseca deverá, mais uma vez, promover mudanças no time titular buscando a melhor e mais efetiva formação para sua equipe após os maus resultados. Igor Henrique voltou a ser relacionado e pode iniciar a partida, tendo em vista a necessidade de reforçar o meio-campo atuando fora de casa. Armero, Lucas Crispim e Carlão seguem sendo desfalques, todos se recuperando de lesão.

Desta forma, o Guarani deve ir a campo para enfrentar o Operário-PR, com a seguinte escalação: Kléver; Lenon (Bruno Souza), Luiz Gustavo, Ferreira e Thallyson (Giaretta); Deivid, Ricardinho, Igor Henrique e Bady; Vitor Feijão (Davó) e Michel Douglas. 

Ficha Técnica da Partida

Operário-PR x Guarani – 17ª rodada da Série B do Brasileirão

Data: 20 de agosto de 2019

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Germano Kruger, Ponta Grossa (PR)

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)

LEIA MAIS:

Confrontos diretos, G-4, rebaixamento… o que vem por aí na 17ª rodada do Brasileirão Série B