Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira a provável escalação do Guarani para encarar o Vila Nova na Série B

Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta no dérbi da rodada anterior, o Guarani precisa da vitória para deixar a lanterna da Série B do Brasileirão

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Letícia Martins/ Divulgação Guarani

Guarani e Vila Nova se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), em duelo de clubes que brigam na parte de baixo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida que acontece no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, é fundamental para uma recuperação do Bugre na competição. Lanterna com apenas 13 pontos, o clube paulista vem de derrota para a Ponte Preta no clássico da última rodada e depende de uma combinação de resultados para subir na tabela.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Já a equipe goiana vem de derrota para o Operário por 1 a 0 na última partida e vê a ameaça do rebaixamento bem próxima. Em décimo sexto lugar com 15 pontos, o Vila Nova precisa vencer para seguir fora da zona da degola e ao mesmo tempo afundar ainda mais um rival direto na classificação.

Provável Guarani

O técnico Roberto Fonseca fechou a preparação durante a semana e faz mistério para a escalação do time que entrará em campo nesta sexta-feira. Armero, Lucas Crispim e Carlão, todos lesionados, são desfalques certos, enquanto Igor Henrique, Thallyson e Bady podem aparecer na equipe titular.

Desta forma, o Guarani deve ir a campo para enfrentar o Vila Nova com a seguinte escalação: Kléver; Lenon (Bruno Souza), Luiz Gustavo, Diego Giaretta (Ferreira) e Thallyson (Giaretta); Deivid, Ricardinho e Igor Henrique (Bady ou Arthur); Vitor Feijão, Davó e Michel Douglas.

Ficha Técnica da Partida

Guarani x Vila Nova – 16ª rodada da Série B do Brasileirão 

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Data: 16 de Agosto de 2019, sexta-feira

Horário: 21h30 horas (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

LEIA MAIS:

Com Dagoberto, veja a provável escalação do Londrina contra o Criciúma pela Série B do Brasileirão