Opinião: Com Sóbis, veja a escalação ideal do Internacional para enfrentar o Flamengo

O Internacional visita o Flamengo nesta quarta-feira (21), no Maracanã, pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Dessa forma, o Torcedores.com montou a escalação ideal que Odair Hellmann deve levar à campo

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Crédito: Foto: Divulgação/Inter

Com os principais jogadores a disposição, o treinador colorado não terá muitas dúvidas para escalar o Internacional para o primeiro jogo das quartas da Libertadores. A não ser no ataque, em que Rafael Sóbis aparece na frente de Nico López.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Com Sóbis entre os 11 titulares, o Torcedores.com montou a seguinte escalação ideal para o Internacional enfrentar o Flamengo na noite desta quarta-feira (21): Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta, Uendel; Lindoso, Patrick, D’alessandro, Sóbis; Guerrero.

escalacao-ideal-internacional

As boas atuações do camisa 23 nos jogos decisivos fazem o atacante pular na frente de Nico López, que não marca um gol há mais de quatro meses, e vem sendo questionado pela torcida colorada. Além de ser ídolo no Beira-Rio, e ter sido um dos destaques na dois conquistas do clube na competição continental.

Para conter a ataque rubro-negro, que conta com Gabigol e Bruno Henrique em excelente fase, além de ter o uruguaio Arrascaeta distribuindo o jogo, a marcação gaúcha não vai poder falhar, ainda mais com milhares flamenguistas apoiando o seu time – quase 60 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.

Ataque do Flamengo não será problema para a defesa do Internacional

E para tanto, a solidez defensiva da zaga composta pro Cuesta e Moledo não irá dar sossego para os atacantes do Rubro-Negro. E ajuda de Rodrigo Lindoso no meio-campo, os comandados de Odair ficarão mais soltos para poderem se jogar ao ataque.

Se os gaúchos marcarem no Maracanã, trazem um excelente resultado para Porto Alegre, ainda mais combinado a um empate, e melhor ainda à uma vitória.

*Esse texto não necessariamente reflete a opinião do Torcedores

LEIA MAIS

Jornais espanhóis revelam nova proposta do Barcelona por Neymar: R$ 722 milhões para pagar em 2020