Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Estão saindo nos momentos decisivos”, diz André sobre gols nos últimos jogos do Grêmio

Atacante gremista vivia jejum de gols, mas marcou três vezes nos últimos dois jogos de mata-mata da equipe

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Grêmio FBPA

André não vivia boa fase e era ventilado até uma possível saída do atleta do Grêmio. Mesmo com jogadores de alto nível para a posição no elenco como Tardelli e Vizeu, André se manteve como titular. A confiança do treinador Renato Gaúcho no atacante rendeu frutos, pois André voltou a marcar e em partidas decisivas.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Dessa maneira, nos últimos dois jogos decisivos do Grêmio, a equipe marcou cinco tentos no total e três deles foram de André. A vitória por 3 a 0 fora de casa contra o Libertad-PAR garantiu a vaga nas quartas de final da Libertadores para o Grêmio e contou com dois gols do centroavante. Igualmente, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil André deixou sua marca na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico Paranaense.

Confira a fala na íntegra de André na coletiva:

– “É eu acho que a confiança sempre teve né, agora aumenta mais ainda quando os gols saem. Não adianta o atacante só jogar bem, ele tem que estar fazendo gol, é a função que tem que estar fazendo. Acho que é um momento legal, estão saindo (gols) nos momentos decisivos. Eu lembro que contei da história do Renato aqui há um tempo atrás que ele contou que fez os gols decisivos no clássico do Campeonato Carioca e eu guardei isso pra mim e tá acontecendo. Tomara que continue saindo assim esses gols de mata-mata, porque é importantíssimo (sic) e ajuda.”

O Grêmio vai a campo nesta noite para enfrentar o Palmeiras no jogo de ida da semifinal da Libertadores. André será titular e vai tentar manter a marca de fazer gols em jogos decisivos. A bola rola às 21h30 na Arena do Grêmio.

Leia Mais:

N’gapeth salva bola espetacular na semifinal da Champions League

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Agenda cheia: veja o calendário do Grêmio para agosto