Mercado da bola: Ex-promessa do Palmeiras, meia confirma acerto com o Red Bull Bragantino

O meia Vitinho atuou por 11 anos nas categorias de base do Palmeiras e em 2018 fez parte da conquista do Mundial de Clubes Sub-17.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação

Após deixar as categorias de base do Palmeiras, o meia Victor Pires, o Vitinho, assinou contrato com o Red Bull Bragantino. O acerto foi confirmado pelo próprio jogador de 18 anos, à reportagem do Torcedores.com.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Vitinho informou que assinou contrato até 2022 com o Red Bull Bragantino e atuará, inicialmente, na equipe sub-20. Neste sábado (10), o meia viajou para o Equador, onde disputará Copa Mitad del Mundo 2019, um torneio de base que também contém equipes de países como Espanha, Uruguai e Chile.

Victor Pires, que também era conhecido como Vitinho, atuou por 11 anos nas categorias de base do Palmeiras e em 2018 fez parte da conquista do Mundial de Clubes Sub-17. Neste ano o meia havia sido promovido para a equipe Sub-20 do Verdão, mas não estava tendo tanto espaço.

O Palmeiras vem fazendo um desmanche em seu time sub-20, multicampeão desde o ano passado. Atletas estão sendo emprestados para adquirirem experiência e voltarem no futuro, alguns devem ser vendidos, e outros deixarem o clube em definitivo, como foi o caso de Vitinho.

LEIA MAIS:

Conheça Gustavo Peralta, o paraguaio surdo recém-contratado pelo Palmeiras

Ex-Palmeiras, Valdivia discute com jornalista em entrevista coletiva

Mercado da bola: Zagueiro do Fortaleza confirma acerto com o Palmeiras

Gómez, Geromel e Fagner estão entre os suspensos da 14ª rodada do Brasileirão; confira a lista