Ex-Vasco e destaque pelo PSTC, atacante desperta interesse de clubes da Série B

Neste ano, Gêronimo da Silva Lopes conquistou a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense com a equipe de Londrina

Rafael Luvielmo Jadovski
Colaborador do Torcedores

Foto: Arquivo Pessoal

O atacante, formado pelas categorias de base do Vasco da Gama e com passagem pelo elenco profissional do Náutico no ano de 2017, é um dos principais jogadores do PSTC. Em 2019, o jogador realizou onze partidas com o clube paranaense e marcou nove gols, contribuindo para a equipe ganhar a Segunda Divisão do campeonato local. Além disso, foi o artilheiro e eleito o craque da competição.

O empresário do atleta, Alexsandro Jannotti, afirma que a oportunidade de uma sequência de jogos contribuiu para que Gerônimo mostrasse sua capacidade, já que em passagens por outros clubes, não teve muitas chances.

“O Gerônimo é um grande jogador, que infelizmente não teve muitas chances nos times que passou. No PSTC ele teve uma boa sequência e demonstrou todo o seu potencial, marcando nove gols em onze jogos.”

Jannotti também ressalta que o atacante está chamando a atenção de clubes da séries B do Campeonato Brasileiro e também de fora do país.

“Desde o final do Paranaense, alguns clubes nos procuraram, mas nada de muito concreto. Hoje temos sondagens de duas equipes do nordeste, ambas da Série B e também de um clube asiático. Vamos sentar com o atleta e analisar a melhor situação para ele”.

LEIA MAIS