Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Felipão analisa a eliminação do Palmeiras para o Grêmio na Copa Libertadores: “Pagamos caro pelos nossos erros”

Comandante do Palmeiras lamentou as chances perdidas no primeiro tempo em nova eliminação na Copa Libertadores, a segunda de Felipão desde o seu retorno ao clube

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Reprodução/S.E Palmeiras

O Palmeiras foi superado pelo Grêmio, de virada, no Pacaembu e deu adeus nas quartas de finais da Copa Libertadores da América. Eliminado pelo segundo ano consecutivo no comando do clube, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, lamentou a derrota e justificou a derrota aos erros cometidos pelo verdão ainda na primeira etapa. Segundo o comandante alviverde, é preciso passar a aprender com as falhas cometidas.

“Posso dizer que pagamos caro pelos nossos erros do primeiro tempo, tanto na parte defensiva como na ofensiva. Criamos boas oportunidades e não conseguimos fazer o segundo gol. E os erros tem as suas consequências, temos que começar aprendes com as falhas cometidas para evoluirmos e buscarmos os nossos objetivos”, explicou Felipão.

“Pagamos por erros que cometemos e sabíamos, estudamos o adversário. Tínhamos a consciência das situações desenhadas. Por alguma razão não estávamos no lugar certo. Pagamos com a eliminação em uma situação que era interessante para nós. Saímos vencendo. Agora é tentar corrigir para, no futuro, as coisas não acontecerem da maneira que aconteceram”, continuou Scolari.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Questionado sobre o desempenho na equipe na partida realizada no Pacaembu, o técnico Luiz Felipe Scolari esbravejou com os jornalistas. Para o comandante alviverde, a equipe do Palmeiras pratica um futebol bonito durante o ano, ressaltando que cada um tem a própria visão do futebol.

“O Palmeiras joga bonito, tem resultados. Alguém de vocês vão negar isso? Hoje jogou de forma razoável. Errou atrás e na frente, mas criamos boas oportunidades durante o jogo. Mandamos bola na trave, fizemos a nossa parte, mas os erros decidiram a partida. Cada um faz a sua ideia de jogo, não vou discutir com vocês”, comentou Felipão.

Eliminado da Copa Libertadores, agora, só resta ao Palmeiras o Campeonato Brasileiro, no qual a equipe ocupa a terceira posição com 30 pontos. Na próxima rodada, o verdão enfrenta o líder Flamengo, no domingo (1), às 16 horas, no Maracanã.

LEIA MAIS

Grêmio vira para cima do Palmeiras no Pacaembu, e garante vaga para sua terceira semifinal consecutiva de Copa Libertadores

Palmeiras x Grêmio: assista aos melhores momentos do jogo decisivo da Libertadores

As melhores notícias de esportes, direto para você