Felipão revela que Palmeiras está um pouco abaixo de meta no Brasileirão

Verdão ainda não venceu no Brasileirão após o fim da Copa América

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/TV Palmeiras

Vice-líder do Brasileirão, com 29 pontos (três a menos que o líder Santos), o Palmeiras faz uma ótima campanha na competição nacional, mas um pouco abaixo da projeção feita pela comissão técnica alviverde.

De acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari, a projeção do Verdão era ter 30 pontos conquistados nas 14 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Nós tínhamos uma ideia de pontuação até o 14º jogo. Se ganhássemos do Bahia, estaríamos um ponto acima do que planejamos. Como empatamos, estamos um ponto abaixo. Será um campeonato disputado até o fim”, disse o treinador alviverde.

Disputa acirrada com fortes rivais do Verdão

Segundo Felipão, o Campeonato Brasileiro é muito difícil de ser conquistado já que muitas equipes entram em condições de igualdade na briga pelo caneco.

No Brasileiro, nós temos oito equipes, no mínimo, que começam a competição disputando o título. Fizemos uma boa arrancada, tivemos problemas depois da Copa América e agora estamos jogando bem, tivemos um ou outro problema”, completou Felipão.

Próximo compromisso do Palmeiras

O clube paulista volta a campo somente no próximo sábado (17) para enfrentar o Grêmio, na 15ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para a Arena do grêmio, às 21h (horário de Brasília).

LEIA MAIS:

ETERNO CAMISA 10 ALVIVERDE, ADEMIR DA GUIA MANDA RECADO BEM HUMORADO A LUIZ ADRIANO

APÓS CEIFADOR, LUIZ ADRIANO E VITOR HUGO, VERDÃO DEVE TER SAÍDA DE ALGUNS ATLETAS; CONFIRA

MERCADO DA BOLA: TIME ALVIVERDE CONTRATA GOLEIRO REVELAÇÃO DO JUVENTUDE

COM GUERRA E JUNINHO, VEJA A LISTA DE EMPRESTADOS DO VERDÃO ATUALIZADA

ALVIVERDE TEM SETE JOGADORES QUE PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO COM OUTROS CLUBES