Felipe Melo lidera ranking de cartões amarelos recebidos no Brasileirão 2019; veja o top-5

Volante marcador do Palmeiras, Felipe Melo lidera o ranking de cartões amarelos recebidos no Brasileirão 2019. O volante já recebeu 7 amarelos, assim como Allan, do Fluminense, mas lidera no quesito por ter atuado em duas partidas a menos em relação ao atleta do Tricolor Carioca. Os dados foram retirados do Footstats

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Neste final de semana, mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2019 aconteceu a 15ª. A rodada mais uma vez foi bastante movimentada, repleta de gols, clássicos pelo Brasil e lances polêmicos. Nesse capítulo, o Torcedores.com separou os jogadores com mais cartões amarelos até o momento na competição e o líder é o volante Felipe Melo, do Palmeiras.

O Brasileirão 2019 está chegando ao fim do primeiro turno e ainda segue aberto, agora apenas cinco pontos separam o líder do sexto colocado da competição.

Nesse capítulo iremos elencar os cinco jogadores mais amarelados da competição, os que foram mais advertidos com o cartão amarelo. A lista é encabeçada por Felipe Melo, o jogador do Palmeiras recebeu 7 cartões amarelos, assim como Allan, mas o volante do Verdão tem dois jogos a menos em relação ao jogador do Fluminense.

Na terceira colocação aparece Juninho Capixaba, do Grêmio e Rodrigo Pimpão, do Botafogo e Wellington, do Athletico Paraense fecham o top-5.

Veja os jogadores com mais cartões amarelos após a 15ª rodada do Brasileirão 2019:

LEIA MAIS
Vasco x Flamengo tem o maior público do ano; veja o top-10