Fernando Miguel acredita que o Goiás não irá facilitar a vida do Vasco: “Precisamos estar concentrados”

Após tropeçar contra o CSA, Vasco tentará recuperar os pontos perdidos fora de casa

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O próximo compromisso do clube carioca no Brasileirão será diante do Goiás, no Serra Dourada. Mesmo com os donos da casa tendo sofrido goleadas na competição, Fernando Miguel crê que a partida não será fácil. Isso porque o Esmeraldino também está na segunda parte da tabela e quer se afastar do Z-4.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

”É uma equipe que vem demonstrando força em Goiânia, e que está com uma boa pontuação dentro do Campeonato Brasileiro. É claro que as pessoas vão lembrar dos dois jogos que eles não conseguiram ir muito bem, contra Flamengo e Santos, mas é um time que possui bons valores e qualidades. Mudou o treinador agora, então é uma incógnita a forma como irão jogar contra a gente. Pelo que vimos ontem, se trata de um time ofensivo, que joga para frente”, declarou ao site oficial do Vasco.

O goleiro não escondeu que o objetivo no momento é se distanciar ao máximo da zona de rebaixamento. Após isso, o clube pode pensar em alçar voos maiores na temporada.

”É uma nova chance de entrarmos em campo, representar esse clube e, antes de mais nada, fazer um grande partida. Almejamos muita coisa dentro do Campeonato Brasileiro, mas antes precisamos nos distanciar da parte inferior da tabela, até para que a gente consiga de fato vislumbrar e ver um horizonte diferente. Precisamos estar concentrados, atentos e procurar colocar em prática o que é trabalho. Precisamos honrar a tradição do Vasco”, acrescentou.

O confronto entre as equipes acontece no domingo (11), às 19 horas.

LEIA MAIS