Fernando Torres se despede do futebol levando goleada no Campeonato Japonês

Fernando Torres fez seu último jogo como profissional nesta sexta-feira (23), mas sua última recordação não será nada boa

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

O espanhol, que viveu seu auge no Liverpool, pendurou as chuteiras de forma oficial aos 35 anos. Em seu duelo de despedida, viu o Sagan Tosu ser atropelado pelo Vissel Kobe, dos seus compatriotas Iniesta e David Villa. Mesmo jogando em casa, o time levou uma sonora goleada de 6 a 1, e o centroavante não balançou as redes.

Com o resultado, a equipe de Fernando Torres voltou a ficar perto da zona de rebaixamento. Isso porque apenas um ponto separa o clube do Matsumoto Yagama, primeiro ocupante do Z-2. Agora, sem seu principal jogador, o Tosu terá uma árdua missão para evitar o rebaixamento no Campeonato Japonês.

Campeonato Japonês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Apesar do revés, a partida foi mesmo marcada por homenagens homenagem ao centroavante, que marcou seu nome na história do futebol. Assista abaixo.

Além de já ter ficado no top-3 de melhor jogador do mundo, Torres foi bicampeão da Eurocopa e da Copa do Mundo pela Espanha. Na conquista européia de 2008, marcou o gol do título sobre a Alemanha.

LEIA MAIS