FIFA 20: conheça os jogadores mais promissores para o Modo Carreira

V. Junior e Rodrygo Goes estão na lista de jogadores mais promissores (maior overall) no Modo Carreira do FIFA 20

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/EA Sports

A nova edição do FIFA chega daqui a um mês em todas as plataformas. Por conta disso, o Torcedores preparou uma lista com os jogadores mais promissores para o Modo Carreira do FIFA 20, incluindo atletas de todas as posições.

Sistema defensivo

Assim como na vida real, o jogo possui diversos jogadores que têm um potencial alto devido a idade e talento. Começando pelo sistema defensivo, Donnarumma (Milan) e Lafont (Nantes) são dois goleiros que podem ser adquiridos em seu inicio como treinador.

O arqueiro do Milan, apesar de já ter um nome conhecido pelo grande público, possui só 20 anos idade. Quando completar 26 anos, o goleiro tem um potencial de chegar no overall 93. Já Alban Lafont vai jogar pelo clube francês Nantes nessa temporada; Lafont tem 20 anos, podendo chegar ao overall 87 daqui a seis anos.

Na zaga, dois jovens jogadores com certeza darão um retorno técnico ao seu time a médio e longo prazo, são eles: Alexander-Arnold (Liverpool), Matthijs De Light (Juventus).

Arnold é considerado um dos melhores laterais do mundo com apenas 20 anos. O craque do Liverpool e da seleção inglesa tende a chegar ao overall 88 quando completar 26 anos. De Light, que fez sucesso na temporada passada pelo Ajax, foi contratado pela Juventus. O zagueiro holandês pode chegar ao overall 89 aos 26 anos de idade.

Meio-campistas/atacantes

Sandro Tonali é uma promessa para o futuro da seleção italiana. O meio-campista tem 19 anos e atua pelo Brescia; potencial total de overall é de 90, podendo chegar ao 86 daqui a seis anos. Phil Foden é outro jogador interessante. O meio-campista do Manchester City, elogiado por Pep Guardiola, tem apenas 19 anos e uma possibilidade de chegar ao overall 88 quando completar 25 anos.

Pulando mais à frente, o meia-atacante Jadon Sancho (Borussia Dortmund), de 19 anos, tem um potencial de overall total de 91; Sancho com 25 anos pode chegar ao overall 86. No ataque, dois brasileiros devem ser olhados nessa temporada: Vinicius Junior, 19 anos, e Rodrygo Goes, 18 anos.

Ambos são jogadores do Real Madrid; V. Junior pode alcançar o overall de 90 só com 25 anos, enquanto Rodrygo pode ter 88 de overall com 24 anos. Mbappé, mesmo com pouca idade, já é uma realidade, então não será colocado na lista.

O último nome separado é o de Moise Kean. A promessa italiana chamou a atenção atuando pela Juventus na última temporada. O jogador, de 19 anos, foi contratado pelo Everton e tem um potencial grande; Kean tem projeção de overall 87 com 25 anos.

FIFA 20 chega no dia 27 de setembro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

LEIA MAIS