FIFA 20: veja como começar bem no modo Ultimate Team

No FIFA 20, o modo Ultimate Team terá desafios de Temporada, que dará recompensas ao ser completadas

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Electronic Arts

O Ultimate Team será de novo um dos modos mais jogados no FIFA 20, principalmente por todo mundo começar com um time ruim. Muitos jogadores optam por comprar FIFA Points e abrir diversos pacotes. No entanto, não é todo mundo que tem ou pretende gastar seu precioso dinheirinho.

Por conta disso, o Torcedores vai apresentar algumas dicas para mandar bem no começo do FIFA 20 e conseguir coins sem precisar gastar dinheiro real. Mas para atingir o objetivo, será necessário tempo e paciência.

Compre tudo do catálogo

O catálogo do FIFA possui inúmeros itens compráveis para o Modo Carreira, Ultimate Team, Temporadas e mais. No UT, a EA disponibiliza diversos boosts de coins, estádios, bolas e jogadores por empréstimos. Portanto, a primeira dica é que você compre tudo.

Os boosts farão você ganhar mais moedas ao final de cada partida; estádios e bolas podem ser vendidos e assim faturar mais coins; no começo, jogadores por empréstimos são úteis para não ter que jogar com time nível bronze e ter talentos em suas mãos.

Desafios da Temporada

A segunda dica é que você cumpra os objetivos, tanto nos modos offline quanto nos modos online. No FIFA 20, o sistema de temporadas – parecido com o do Fortnite – será adicionado, então vão existir tarefas por um tempo limitado; completá-las garantirá pontos de experiência para progredir e também pacotes especiais.

Trade

Mesmo sendo um sistema chato e que requer tempo, o trade é muito eficaz para enriquecer de uma forma mais rápida. O trade nada mais é que um mercado de ações, então você compra cartas baratas para vendê-las mais caras, mas não é tão simples.

É necessário ficar de olho no mercado e nas cartas especiais (jogador da semana, jogador do mês) que serão lançadas, porque as cartas normais desse jogador irão valorizar. Além disso, jogadores da mesma liga e nacionalidade da carta especial também receberão uma valorização.

É importante ficar atento nas cartas “One to Watch”, porque são jogadores de potencial que mudaram de clube na última janela. Portanto, fique de olho no mercado e aposte em cartas que você acha que vão render boas coins no futuro.

Treine bastante

A última dica é o treino. Para conseguir recompensas melhores será necessário ficar em boas colocações, então treine bastante sua jogabilidade (defesa e ataque).

FIFA 20 chega no dia 27 de setembro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

LEIA MAIS