Flamengo x Corinthians: veja como assistir a decisão do Brasileirão Sub-17 AO VIVO na TV

O clássico Flamengo x Corinthians decide o Brasileirão Sub-17 na manhã de sábado (17) e o time rubro-negro tem a vantagem do empate

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na manhã de sábado (17), às 11h00, no estádio Kleber José de Andrade, em Cariacica-ES, pela segunda e decisiva partida das finais do Campeonato Brasileiro Sub-17. O duelo terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e PFC Internacional, com narração de Daniel Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

No jogo de ida, disputado no último fim de semana no Pacaembu, o Rubro-Negro venceu de virada por 4 x 3, após terminar o primeiro tempo perdendo por 2 x 0. Os gols da equipe carioca foram marcados por Lázaro (duas vezes), Luka e Carlos Daniel. Pelo Timão marcaram Danilo e Cauê (também duas vezes).

“A gente tentou reforçar o que é ser Flamengo. Uma das coisas que a gente bate diariamente com eles é que a única coisa que nossa torcida espera é que seja representada. Com essa camisa, é dar o melhor, não se entregar nunca e duelar até o final. Eles conseguiram entender isso e acabaram fazendo as coisas acontecerem. Acredito que o segundo tempo mostrou um pouco do que fez a gente construir esse caminho e chegar até aqui”, explicou o técnico flamenguista Phelipe Leal logo depois do jogo.

Com o resultado, o Flamengo precisa apenas de um empate na segunda partida para conquistar o troféu do Brasileirão Sub-17. Já o Corinthians terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão. Em caso de um triunfo alvinegro por somente um gol de vantagem, a decisão do título será nas cobranças de pênaltis.

A final em Cariacica-ES servirá como teste para o estádio Kleber José de Andrade, que tem capacidade para pouco mais de 21 mil espectadores e abrigará pelo menos 16 jogos da Copa do Mundo Sub-17, que será realizada no Brasil e começa no fim de outubro.

Flamengo x Corinthians – decisão do Brasileirão Sub-17

Data e horário: Sábado, 17 de agosto, às 11h00

Local: estádio Kleber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo

Trio de Arbitragem: Dvorgines José Padovani de Andrade (árbitro), Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia Berger Mendonça (assistentes)

Transmissão ao vivo na TV: SporTV e PFCI, com narração de Daniel Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

LEIA MAIS

Dudu fica fora de convocação e torcedores do Palmeiras se dividem; jogador do Flamengo é questionado na lista

Torcedores do Flamengo vão à loucura com “crias do Ninho” na convocação de Tite; veja

Ponte Preta contrata zagueiro de 18 anos ex-Goiás e pretendido pelo Porto