Flamengo e Grêmio, San-São e mais 2 jogos para você ficar de olho na 14ª rodada do Brasileirão

Brasileirão chega para a rodada do fim de semana com clássicos paulista e nacional

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O clássico San-São entre São Paulo e Santos abre a 14ª rodada do Brasileirão 2019. Além do confronto paulista, o Torcedores.com selecionou outros três duelos importantes para você ficar de olho neste fim de semana.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Santos x São Paulo – 17h – Morumbi – Sábado (10)

O Tricolor recebe o Peixe em momentos parecidos na competição. Ambos vêm de vitórias importantes. O São Paulo derrotou o Fluminense por 2 a 1 fora de casa e o Santos goleou o Goiás por 6 a 1 na Vila Belmiro. A equipe de Cuca está na sexta posição, com 21 pontos. Já o Peixe defende a liderança, com 32 pontos conquistados.

Flamengo x Grêmio – 19h – Maracanã –  Sábado (10)

Também no sábado, o Flamengo recebe o Grêmio. O Rubro-Negro é o terceiro colocado na classificação, com 24 pontos.  A equipe de Jorge Jesus busca a liderança da competição, mas tem uma defesa que vem sofrendo no ano. Em 2019, o Flamengo tem a defesa mais vazada dos últimos cinco anos. Já o Tricolor gaúcho quer vencer fora de casa para reagir na competição. O time de Renato Gaúcho ocupa a 13ª posição, com 17 pontos.

Atlético-MG x Fluminense – 21h – Arena Independência – Sábado (10)

Lutando para sair de perto do Z4, o Fluminense visita o Galo. Com 12 pontos, o time carioca é o primeiro fora da zona de rebaixamento e precisa se recuperar na competição. Já o Atlético tem os mesmos 24 pontos do Flamengo, mas ocupa a quarta colocação.

Internacional x Corinthians – 11h – Beira-Rio – Domingo (11)

O confronto é um dos mais esperados da rodada. Apenas três pontos separam Inter e Corinthians na tabela do Brasileirão. O timão é o quinto, com 23 pontos, já o Colorado é o sétimo, com 20.

LEIA MAIS: