Em nota oficial, Flamengo comunica encerramento das negociações por Balotelli

Rubro-negro desistiu oficialmente da contratação do atacante italiano

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Getty Images

A “novela” Balotelli no Flamengo teve o seu último capítulo nesta quinta-feira (15), e não teve um final feliz para o torcedor rubro-negro. Em nota oficial publicada em seu site, o time carioca deu por fim as tratativas pelo atacante italiano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta.”

Dirigentes do Flamengo jantaram com o jogador e o empresário na última quarta (14), e segundo o jornal Gazzetta dello Sport, as partes haviam ficado próximas de um acordo, com o rubro-negro aceitando inclusive algumas exigências de Balotelli.

Diante da falta de acordo com o clube brasileiro, Balotelli se aproxima ainda mais do Brescia, time ascendente à elite italiana nesta temporada.

Esta foi a primeira vez que a cúpula de futebol do Flamengo viaja à Europa neste ano e não consegue trazer reforços “na bagagem”. Nas outras investidas, Marcos Braz e Bruno Spindel obtiveram êxito nas contratações de Gerson, Rafinha, Pablo Marí e Filipe Luís,

Foi a terceira viagem da cúpula de futebol rubro-negra à Europa em 2019. Nas anteriores, Marcos Braz e Spindel tiveram sucesso, fechando as contratações de Gerson, Pablo Marí, Rafinha e Filipe Luís.

LEIA MAIS:

Veja prognósticos da 15ª rodada do Brasileirão, com clássico entre Vasco e Flamengo

Balotelli terá de cumprir suspensão de 4 jogos em novo clube e Flamengo analisará situação

Abel se diz arrependido de não ter aceito convite da direção anterior do Flamengo e rebate Landim

Jorge Jesus coloca Cristiano Ronaldo à frente de Messi e ‘avisa’: “Se ele quiser vir para o Flamengo…”