Flamengo é ironizado por jornal italiano, após desistir de contratar Balotelli: “muito barulho por nada”

Clube carioca ganhou repercussão internacional após anunciar que encerrou negociações para contratar o atacante italiano

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução/Nice

Depois de oficializar a desistência de contratar o atacante italiano Mario Balotelli, o Flamengo ganhou repercussão internacional.

O jornal italiano Gazzetta Dello Sport ironizou o Flamengo. Além disso, detalhou como foi a reunião entre os dirigentes flamenguistas e o representante do jogador.

“Apesar de enviar uma cúpula nos dias que antecederam a reunião de hoje em Monte Carlo, os representantes do clube do Rio de Janeiro não apresentaram uma oferta econômica real a Mino Raiola e seu cliente”, iniciou o periódico.

“Os vice-presidentes (Marcos) Braz e (Bruno) Spindel foram acompanhados pelos advogados Motta e Malvestio, enquanto o agente de Super Mario se juntou aos advogados Pimenta e Rigo”, acrescentou.

“Muito barulho por nada, porque depois de mais de uma hora de reuniões, o Flamengo oficializou a renúncia à operação por Balotelli”, disparou.

Possível destino

Com a desistência do clube carioca, a tendência é de que Balotelli volte ao futebol italiano. O Brescia é o favorito para contratá-lo.

Leia a seguir a nota oficial do clube carioca:

O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta.

Leia também:

Flamengo é goleado pelo Bahia e vira piada nas redes sociais; veja os memes