Flamengo: Jorge Jesus exalta Gabigol: “Está fazendo gols em todos os jogos”

O atacante foi um dos destaques da classificação do Flamengo na Libertadores.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está nas quartas de final da Libertadores. Depois de vencer o Emelec no tempo normal nesta quarta-feira (31) no Maracanã, o Rubro-Negro superou os equatorianos nos pênaltis para enfrentar o Inter na próxima fase.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Gabigol foi o principal destaque da partida, marcando os dois gols flamenguistas. Após a partida, o técnico Jorge Jesus prontamente exaltou o atacante e a equipe.

“Ele (Gabigol) tem feito gols em todos os jogos, está muito confiante. Acho que o coloquei em uma posição em que ele tem muito mais liberdade e vai de encontro com suas características. E está respondendo isso com gols”, afirmou Jesus.

“Os jogadores fizeram um primeiro tempo espetacular. Sabíamos que não tínhamos combustível para jogar assim os 90 minutos. Mas conseguimos os dois gols rapidamente”, disse o treinador do Flamengo.

A vitória desta quarta nos pênaltis contrastou com a eliminação por este método na Copa do Brasil para o Athletico Paranaense. Para isso, Jorge Jesus ressaltou a dificuldade de fazer o time se motivar para novamente decidir sua vida nas penalidades.

“Uma coisa é eu mudar o pneu do carro em andamento, como foi contra o Athletico. Foi o que fiz. Agora preparamos a equipe muito bem. Pênalti não é sorte, é trabalho”, comentou.

LEIA MAIS

Gabigol vai às redes sociais, agradece torcida, pede “calma” e dispara: “isso aqui é Flamengo, p…”

Diego Alves rechaça “volta por cima” no Flamengo e garante: “torcedor é soberano”

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)