Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo vence o Grêmio e encosta no Palmeiras; veja a análise da imprensa

Flamengo bateu o Grêmio reserva no Maracanã e colocou pressão sobre o Palmeiras, que entra em campo neste domingo

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução/ Twitter oficial de Mauro Cezar Pereira

Na noite de sábado, o Flamengo venceu o Grêmio por 3 x 1 no estádio do Maracanã em partida pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. Com o resultado positivo, o Mengo diminuiu a distância para o líder Santos.

Veja análise da imprensa:

PVC (Fox Sports): Grêmio teve mais posse de bola que o Flamengo no primeiro tempo, já o Flamengo é um time muito certeiro pelo talento de seus jogadores. Arrascaeta fez uma boa partida, acabou sendo decisivo.

Fábio Sormani (Fox Sports): a gente tem que enaltecer o futebol do Flamengo, especialmente no segundo tempo, mas foi o time reserva do Grêmio, tinha nenhum titular em campo. O Flamengo fez o que tinha que fazer, primeiro tempo não foi legal, mas no segundo tempo se soltou, foi uma avalanche em cima do Grêmio e construiu essa vitória com méritos.

Mauro Cezar Pereira (ESPN Brasil): foi uma vitória meio que protocolar. O Flamengo jogando contra o Grêmio reserva, tem obviamente, obrigação de vencer, jogando em casa especialmente.

Gustavo Hofman (ESPN Brasil): uma partida que o Flamengo, apesar de ter tomado o gol de empate, foi superior na maior parte do jogo. O Flamengo teve mais posse de bola, finalizou muito mais que o Grêmio, venceu por 3 x 1 e foi uma vitória justa.

LEIA MAIS: “Quem está no Flamengo tem que estar preparado para a Seleção”, diz Everton Ribeiro

As melhores notícias de esportes, direto para você