Torcedores – Notícias Esportivas

Flamengo x Inter: 4 jogadores do Colorado que podem decidir a partida

Colorado pode ter importante desfalque; se entrar em campo, jogador pode ser decisivo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Ricardo Duarte/S.C. Internacional

O Inter chega ao Maracanã na noite desta quarta-feira (21) em busca de um resultado que o dê vantagem para o confronto da volta, no Beira-Rio, na semana que vem.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para isso, Odair Hellmann mandará a campo suas melhores peças e confia nos principais nomes do elenco para decidir. Veja 4 jogadores do Inter que podem surpreender o Flamengo:

Paolo Guerrero
Se tem alguém que conhece bem o Maracanã no elenco do Inter, esse alguém é Paolo Guerrero. Contratado pelo Flamengo junto ao Corinthians em 2015, o atacante teve passagem conturbada pelo Rubro-Negro, mas com gols e boas campanhas.

No Inter, se tornou o principal jogador da equipe e fundamental para segurar a bola para a chegada dos nomes seguintes da lista. O faro goleador está melhor que nunca.

Patrick
Um dos homens de confiança de Odair Hellmann passou por dificuldades no começo da temporada após um 2018 surpreendente. O volante faz dupla compacta com Edenílson e ambos tem sido grandes destaques do Inter no segundo semestre.

D’Alessandro
O grande ídolo do elenco deve ir a campo no Maracanã e quebrar uma sequência de jogos apenas no Beira-Rio. Veterano, o camisa 10 segue como o grande “pensador” no momento da armação das jogadas do Inter.

Além das bolas paradas, segue fazendo chover pelo lado direito do campo.

Edenílson
O volante aparece na lista quase como um bônus, já que não se sabe se entrará em campo nesta quarta. Lesionado desde a partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, Edenílson está relacionado e aparece em uma provável escalação, mas pode dar vaga a Nonato por não estar 100%.

Se transformou no grande motor do Colorado em 2019 e está sendo observado pela Seleção Brasileira.

Leia mais:
Flamengo x Internacional: Imprensa carioca destaca duelo de artilheiros e pede respeito com o Colorado

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL