Flamengo x Internacional: veja os gols do duelo da Libertadores 2019

Confronto abre disputa entre as equipes por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Getty Images

Flamengo x Internacional: as duas equipes estão se enfrentando na noite desta quarta-feira (21), em partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores 2019, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e o Rubro-Negro vai levando a melhor com uma vitória por 2 a 0.

Depois de um primeiro tempo de bastante equilíbrio no confronto disputado no Rio de Janeiro, o Flamengo conseguiu abrir o placar aos 30 minutos do segundo tempo.

Assista ao 1º gol de Bruno Henrique:

Pouco depois, aos 34 minutos, em novo lance rápido do ataque flamenguista, Bruno Henrique marcou mais uma vez e colocou boa vantagem para o time carioca.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Assista ao 2º gol de Bruno Henrique no confronto:

* O Torcedores.com acompanha a partida Flamengo x Internacional ao vivo e atualiza os gols em tempo real. Para assistir aos demais gols que forem surgindo no duelo, atualize a página.

Ficha técnica para Flamengo x Internacional:

Confira as escalações dos times e a arbitragem:

Data e hora: 21/08/2019 (quarta-feira), às 21h30 (Brasília)
Local: estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI) Auxiliares: Christian Schiemann e Claudio Rios (ambos do Chile)
Árbitro de vídeo: Julio Bascuñan (CHI)

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Thuler (Rodrigo Caio), Pablo Marí e Filipe Luís. Cuéllar, Arão, Éverton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta; Bruno Henrique. Técnico: Jorge Jesus

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato (Bruno Silva), Patrick, D’Alessandro e Rafael Sobis (Nico López); Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

LEIA MAIS: