Fortnite: streamer CouRage fica irritado e abandona Twitch Rivals

CouRage foi morto por BRUTO durante uma partida e abandonou o Twitch Rivals de Fortnite ao vivo

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Epic Games

Nesta quarta-feira, dia 21, aconteceu mais uma edição do Twitch Rivals de Fortnite, mas parece que o jogo não está agradando ninguém com a introdução do BRUTO. Um dos maiores streamers do mundo, Jack “CouRage” Dunlop ficou indignado após ser morto pelo robô e abandou o torneio.

O motivo do abandono foi porque CouRage e seu time haviam sido mortos por BRUTO sem conseguir fazer nada. A indignação do streamer foi tanta que chamou a Epic Games de irresponsável por não nerfar o robô e ainda deixar a maquina jogável em um campeonato. Vale destacar que o torneio tem uma premiação de U$S 400.000 (R$ 1,6 milhão).

No Twitter, CouRage compartilhou o clipe que o deixou “pistola” e perguntou: “Isso não enfureceria mais ninguém?! Meu cérebro não compreende como isso foi aprovado em alguma escala por alguém”.

BRUTO chegou ao Fortnite no lançamento da Temporada X, que começou no dia 1º de agosto. Desde então, muitos jogadores reclamam do robô, mas a desenvolvedora já avisou que não vai nerfar ou modificar a máquina.

LEIA MAIS