Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Frankie Edgar responde desafio de McGregor: “Luto com ele em qualquer categoria”

Frankie Edgar foi mencionado pelo irlandês como potencial próximo adversário para uma possível volta ao MMA.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial UFC

Conor McGregor deu entrevista na última semana, nomeando diversos lutadores que gostaria de enfrentar em uma possível volta ao octógono. Um deles é o veterano Frankie Edgar, que respondeu ao desafio do irlandês.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em postagem no Instagram, ‘The Answer’ postou mensagem na qual respondeu ao desafio do ‘Notorious’, afirmando que lutaria em qualquer divisão de peso que o astro do UFC assim desejasse.

“Você sabe que sempre estou pronto para lutar com você, McGregor. Aliás, essa luta já deveria ter acontecido há muito tempo. Estou descendo para o peso-galo, mas por você lutou em qualquer divisão de peso”, escreveu Edgar na rede social.

Na entrevista à ESPN, McGregor referenciou Edgar como um dos lutadores que estão ‘no topo’ da lista de possíveis rivais. Um dos motivos seriam estilos de luta iguais aos de Khabib Nurmagomedov, seu mais recente algoz.

“Frankie sempre foi um cara de respeito, do tipo que diria para os netos dele que, um dia, ele lutou contra Conor McGregor. E quando ouvi isso, há muito tempo, mandei uma mensagem para o Dana (White) e disse que era essa a luta a fazer”, disse o irlandês.

Mas, para isto, o ‘Notorious’ terá que procurar descer para o peso-galo, que será a futura categoria do veterano lutador, ex-campeão do peso-leve.

LEIA MAIS

Brasileiro conquista dois ouros no Las Vegas Open da IBJJF

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial UFC)