Free Fire recebe novo modo 4×4 por tempo limitado

Chamado de Contra Squad, modo vai chegar no Free Fire por apenas uma semana

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Garena

A Garena anunciou nesta terça-feira (13) que um dos jogos mais populares do Brasil está prestes a receber uma grande novidade. Chamado de Contra Squad, o novo modo de Free Fire será um 4×4 onde duas equipes vão duelar entre si.

Os jogos serão disputados no mapa Bermuda, mas em uma versão diferente e reduzida. A ideia, de acordo com a Garena, é aumentar ainda mais a emoção da jogatina. Para isso, os players vão perceber que o mapa recebeu mudanças especiais no design.

Entretanto, estar bom de mira e pensar em estratégia é a melhor forma de vencer a disputa no modo 4×4 no Contra Squad de Free Fire. As partidas serão disputadas em rounds que vão durar 1 minuto e 30 segundos em uma melhor de sete partidas.

Ou seja, será necessário que a equipe consiga atingir a marca de quatro vitórias no mapa para sair a vencedora. De acordo com a Garena, os jogadores vão poder comprar armas antes da partida começar. Assim, os players vão poder distribuí-las entre os próprios integrantes do grupo para aumentar ainda mais o fator estratégia do novo modo.

Para celebrar a chegada do modo 4×4 no Contra Squad de Free Fire a Garena preparou uma surpresa para os fãs. Isso porque grandes nomes do Free Fire vão participar de uma transmissão que será exibida no Youtube da Garena.

LEIA MAIS

Vídeo de evento de Apex Legends revela diversas novas skins

Gameplay de multiplayer de Modern Warfare é revelado; assista!