Gabigol tem lesão constatada e não tem prazo para voltar ao Flamengo

Artilheiro do Flamengo na temporada, camisa 9 sentiu dores durante a vitória sobre o Emelec pela Libertadores nesta semana

Bia Palumbo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Autor de 22 gols em 33 jogos pelo Flamengo, o atacante Gabigol está fora do time por tempo indeterminado. Nesta semana, contra o Emelec, o camisa 9 levou a mão à coxa esquerda durante o primeiro tempo. Ele seguiu na partida até a etapa final, quando foi substituído por Reinier.

O rubro-negro ainda não estipula prazo para o retorno de Gabigol aos gramados. Sem o camisa 9 nem Lincoln, que também está lesionado, a tendência é que novamente Reinier ganhe oportunidades. Há ainda a hipótese de deslocar Bruno Henrique para jogar mais centralizado na área – ele já atuou assim nesta temporada e foi artilheiro na época do Santos.

Além deles, outros candidatos para entrar no time contra o Bahia neste final de semana pelo Brasileirão são o atacante colombiano Berrío ou dois jovens da base – Lucas Silva e Vitor Gabriel.

Gabigol, atacante do Flamengo

Assim que voltar de Salvador, o Flamengo terá uma “semana cheia” de preparação antes do jogo diante do Grêmio, que será no sábado (10).

BRASILEIRÃO – SÉRIE A – 13ª Rodada
Sábado (2)

Ceará x Fortaleza

Domingo (3)
Santos x Goiás
Bahia x Flamengo
Atlético-MG x Cruzeiro
Corinthians x Palmeiras
Vasco x CSA
Avaí x Botafogo

Segunda (4)
Grêmio x Chapecoense

LEIA MAIS:
Brasileirão: CBF divulga datas e locais da 16ª até a 20ª rodada