Antes de duelo pelo Brasileirão, Gabriel fala sobre passado no Botafogo e futuro no Corinthians

Corinthians x Botafogo duelam neste sábado (17). Será mais um reencontro entre o volante Gabriel e seu ex-clube

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Corinthians

Com a lesão do titular absoluto Ralf, surgiu a chance de Gabriel mostrar seu futebol. Afastado devido à lesão no início da temporada, o volante tem agradado enquanto Ralf não volta ao time. Mas Gabriel mira coisas grandes no Corinthians.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

POSSÍVEL SAÍDA

Em entrevista, Gabriel falou sobre propostas e uma possível saída. O volante destacou que quer continuar sua trajetória no Corinthians.

Cara, (sigo) firme e forte. Estou bastante concentrado em fazer meu melhor. Especulação tem, propostas oficiais a gente não sabe, sempre tem especulação, mas até mim não chegou nada. Estou bem confiante e sigo forte para buscar os títulos, mas a gente não sabe o dia de amanhã. Minha ideia, logico, é ficar. Estou indo bem e quero dar continuidade a esse processo.

CONFRONTO CONTRA EX-TIME

O próximo adversário do Timão é o Botafogo, na Arena Corinthians. Gabriel relembrou sua passagem pelo time carioca e sua conturbada saída do clube. Entretanto, não guarda mágoa da equipe carioca.

É especial. Sempre é contra o Botafogo. Passei quatro anos lá, um na base e três no profissional. Infelizmente, minha saída foi um pouco conturbada, ninguém gosta de sair dessa maneira, mas foi uma situação insustentável que não tinha como deixar passar. Fico feliz pelo Botafogo ter se restruturado, parece que está caminhando bem. A gente torce para os jogadores, para pagarem em dia, porque somos trabalhadores e todos merecemos receber.

Tudo sobre o duelo entre Corinthians e Botafogo, e sobre o Campeonato Brasileiro, você confere aqui no Torcedores.com .

 

LEIA MAIS
Notícias do Corinthians: veja tudo sobre o Timão nesta quinta (15)