Galvão cai no lago e se encharca durante entrevista com Isaquias Queiroz

Locutor entrevistou o atleta olímpico na cidade de Sete Lagoas (MG)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Transmissão TV Globo

O narrador Galvão Bueno entrevistou, na cidade de Sete Lagoas (MG), Isaquias Queiroz, canoísta e dono de três medalhas olímpicas. A entrevista foi exibida no programa Esporte Espetacular deste domingo (18).

Além da conversa, Galvão aproveitou o encontro para ter uma espécie de aula de canoagem com Queiroz. No entanto, a canoa virou e os dois caíram no lago.

Ao fim da conversa, Queiroz valorizou o trabalho de Jesus Morlán, técnico espanhol que comandava a seleção brasileira de canoagem e morreu em 2018.

“O que a gente tem hoje Galvão, é tudo graças a ele. Até essa lagoa aqui, para você ter uma ideia”, iniciou Queiroz.

“Tem uma lei que (diz que) ninguém mais pode praticar esporte dentro dela, só a gente. Porque Jesus Morlán pediu isso”, prosseguiu.

Depois disso, o encontro mudou de direção. “Eu ia pedir para você me dar uma aulinha”, disse Galvão.

“A gente vai, com certeza. Eu estou ansioso para isso aí”, respondeu Queiroz. “É muito gelada essa água? Eu estou gripado, cara. Alguma chance de eu não cair na água”, perguntou o locutor.

Apesar das adversidades, a dupla embarcou. À frente da direção, Galvão mostrou dificuldade em manter a canoa equilibrada.

“Rapaz, como você consegue ir sozinho veloz nesse negócio sem isso virar? Qualquer movimento que eu faço, ele quer virar”, explicou.

“Vai devagar, rapaz”, pediu Galvão. Logo em seguida, a canoa virou e os dois caíram na água.

Leia também:

Galvão “ficou triste” e tentou impedir a demissão de Mauro Naves, diz Arnaldo Cezar Coelho

Fortaleza x Internacional: torcedores detonam transmissão da TNT e chamam de “amadora”