Gamescom 2019: Marvel’s Avengers terá demo jogável no evento

Pela primeira vez em um evento presencial, os jogadores poderão testar uma demo de Marvel´s Avengers; será durante a Gamescom 2019, na Alemanha; saiba mais:

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

A Square Enix anunciou nesta quarta-feira (7) seus jogos e atividades para a Gamescom, evento em Colônia, Alemanha, que acontece durante os dias 20 a 24 de agosto; entre as atrações, está a possibilidade de jogar em primeira mão o esperado game Marvel´s Avengers. 

Os jogadores que visitarem o estande da Square Enix na Gamescom 2019, localizado no Hall 9 do evento, poderão lutar como os heróis Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor, vivendo a história original dos Vingadores, que origina em um estranho incidente. 

Marvel’s Avengers é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, baseado nas famosas histórias em quadrinhos, onde o jogador deverá reunir e reconstruir sua lista icônica de Vingadores em uma campanha single-player, lutando sozinho ou ao lado de amigos online em novas missões ao redor do globo; entre os recursos do jogo já anunciados, será possível personalizar os heróis e usar seus poderes para defender o mundo em missões especiais.

O game será lançado no dia 15 de maio de 2020, simultaneamente para os consoles PlayStation 4 e Xbox One, além do sistema Stadia e PC. Os jogadores de Playstation 4 poderão jogar o beta aberto primeiro, devendo para isso fazer um cadastro no site oficial.

No estande da Square Enix na Gamescom, além de Marvel´s Avengers, também foram confirmados Final Fantasy VII Remake, Final Fantasy XIV Online, Trials of Mana e uma demo jogável do sucesso Kingdom Hearts III.

LEIA MAIS:

STREET FIGHTER V ARCADE EDITION: SAIBA TUDO SOBRE LUCIA, NOVA LUTADORA 

STREET FIGHTER V ARCADE EDITION: SAIBA TUDO SOBRE O RETORNO DE E.HONDA

SFV: AE: E.HONDA, LUCIA E POISON ESTÃO DISPONÍVEIS; SAIBA COMO OBTER