Ghost Recon: Breakpoint terá Beta fechada em setembro; saiba como obter acesso

Beta fechada do Ghost Recon: Breakpoint acontece entre os dias 5 e 9 de setembro para todas as plataformas

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Youtube

Ghost Recon: Breakpoint terá uma Beta fechada entre os dias os dias 5 e 9 de setembro para todas as plataformas. No entanto, só existem duas formas de conseguir uma chave para jogar a fase teste.

Os jogadores que compraram o jogo já terão o acesso garantido. Outra forma é pedir um registro para a Beta na página oficial do jogo no site da Ubisoft, mas não é garantido receber uma chave só por pedir. Quem tiver acesso, a versão teste poderá ser baixada no dia 2 de setembro.

A desenvolvedora vai focar na experiência da campanha nessa Beta, então os conteúdos serão PvE; os jogadores poderão jogar até com quatro players no modo coop. Além disso, duas missões da história principal estarão disponibilizadas.

Vale destacar que o novo game da série contará com a presença do ator Jon Bernthal (O Justiceiro da Netflix) no elenco; Bernthal viverá Cole D. Walker, um ex-ghost e vilão da trama.

Breakpoint estará situado na ilha do Pacífico: Auroa e será uma sequência do Wildlands. O Shooter de terceira pessoa terá a defesa, o ataque e a estratégia como pontos fundamentais. O foco em ser realista foi bastante ressaltado no anúncio; os danos tomados influenciarão na mira e na movimentação.

Ghost Recon: Breakpoint tem lançamento marcado para o dia 4 de outubro. O novo game da franquia estará disponível para PC (na UPlay e Epic Games Store), Xbox One e PlayStation 4.

LEIA MAIS