Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com Giroud, veja a provável escalação do Chelsea contra o Leicester na Premier League

Após a derrota nos pênaltis para o Liverpool na Supercopa da UEFA, o Chelsea tenta vencer pela primeira vez em jogos oficiais nesta temporada

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Chelsea twitter oficial

Chelsea e Leicester se enfrentam neste domingo (18), às 12h30 (de Brasília), no estádio Stamford Bridge, pela segunda rodada da Premier League. Os Blues buscam sua primeira vitória em competições oficiais nesta temporada, já que foram goleados por 4 a 0 na estreia na liga inglesa e foram derrotados nos pênaltis pelo Liverpool na decisão do título da Supercopa da UEFA, na última quarta-feira (14).

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

A equipe comandada por Frank Lampard se redimiu após a derrota para o Manchester United e deu trabalho aos Reds na final da Supercopa da UEFA. Em jogo bastante equilibrado, os Blues ficaram no empate por 2 a 2 no tempo normal e prorrogação, porém viram o título escapar nas penalidades.

Já os Foxes ficaram no empate sem gols contra o Wolverhampton em casa na primeira rodada da Premier League e tentam surpreender contra o clube de Londres no confronto deste domingo. Momentaneamente na décima terceira posição, o Leicester pode aproveitar o início da competição para subir na tabela.

Provável escalação do Chelsea

Atuando em casa, os Blues devem adotar uma postura mais ofensiva e o time titular não terá grandes alterações em relação ao confronto contra o Liverpool. A única mudança deve ser a entrada de Mason Mount no meio-campo no lugar de Kovacic. No ataque, Pulisic, Pedro e Giroud formam a trinca responsável por balançar as redes adversárias.

Desta forma, o Chelsea deve ir a campo com a seguinte escalação: Arrizabalaga; Azpilicueta, Zouma, Christensen e Emerson; Jorginho, Kanté; Pedro, Mount e Pulisic; Giroud. 

Ficha Técnica da Partida

Chelsea x Leicester – 2ª rodada da Premier League

Data: Domingo, 18 de agosto de 2019

Horário: 12h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Stamford Bridge, Londres (ING)

Árbitro: Graham Scott

LEIA MAIS:

Atacante do Chelsea sofre com ofensas racistas após perder pênalti decisivo