God of War: streamer bate recorde e derrota todas as Valquírias em 26 minutos

O recorde anterior era do próprio Clowned187, que passou pelas Valquírias de God of War em 28 minutos

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

A desenvolvedora Santa Monica Studio revelou nesta segunda-feira, dia 05, que o streamer Clowned187 bateu o recorde de speedrun ao derrotar todas as Valquírias de God of War em apenas 26 minutos e 48 segundos.

Vale destacar que o recorde anterior é do próprio Clowned187, com 28 minutos e 12 segundos. As Valquírias são mini-chefes e que faz muitos jogadores penarem para derrota-lás. Contudo, o real propósito desses personagens é evoluir as mecânicas de combate dos players.

God of War se passa anos após a trilogia clássica do jogo, mas com uma nova mitologia, novo personagem e uma reformulação de Kratos.

O personagem acabou no mundo da mitologia nórdica e agora tem um filho, chamado Atreus. Assim como nos outros games, Kratos enfrenta diversos inimigos, enquanto que é um mentor para seu filho. Além disso, o jogo apresenta novas jogabilidades, com combates diferentes e uma arma nova para Kratos.

O Deus da Guerra ganhou vários prêmios, inclusive, o de “Jogo do Ano” no Game Awards – Oscar dos games. A aventura de Kratos e Atreus está disponível exclusivamente para o PlayStation 4.

LEIA MAIS