Goiás x Vasco: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Querendo subir na tabela, Goiás e Vasco medem forças neste domingo (1), às 19h, no Serra Dourada

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Com as duas equipes na segunda metade da tabela, o confronto é essencial para ambos os times. Isso porque além de se afastar do Z-4, três pontos podem iniciar a caminhada para alçar voos mais altos no Brasileirão. Além disso, tanto o Cruzmaltino como o Esmeraldino esperam reencontrar o caminho das vitórias.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Atuando diante do seu torcedor, o Goiás, atual 12º colocado com 17 pontos, tentará fazer valer o fator casa para alcançar o triunfo. A partida marcará a estreia de Ney Franco no comando da equipe. Tendo chegado recentemente, o comandante fez apenas um treino. Para o confronto, ele ganha os reforços de Marlone e Giovanni Augusto e Yago, que não atuaram contra o Corinthians por questões de contrato.

Já pelo lado do Vasco, na 15ª posição com 14 pontos, Vanderlei Luxemburgo deverá fazer mudanças no setor ofensivo. Isso porque Yago Pikachu deverá ser escalado mais avançado, ao lado de Talles Magno e Marrony, Sendo assim, Cáceres deverá ser escalado na lateral-direita. Marcos Jr também deverá ganhar um lugar no time, atuando com Raul e Richard no meio-campo.

FICHA TÉCNICA – GOIÁS x VASCO (14ª RODADA DO BRASILEIRÃO)

Data: Domingo (11/08/2019)
Hora: 19h (horário de Brasília)
Local: Serra Dourada – GO
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima – RS
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi – RS e Lucio Beiersdorf Flor – RS
VAR: Daniel Nobre Bins – RS
Prováveis escalações: Goiás – Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz (Fábio Sanchez) e Jefferson; Léo Sena, Geovane e Marlone (Giovanni Augusto); Michael, Kayke e Leandro Barcia.

Vasco – Fernando Miguel; Cáceres, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Marcos Júnior; Yago Pikachu, Talles Magno e Marrony.

LEIA MAIS