Em busca do acesso, goleiro do Sampaio Corrêa projeta duelos contra o São José: “Dois jogos sem erros”

Rodrigo Carvalho pede atenção máxima nos confrontos de mata-mata diante dos gaúchos, pelas quartas de final da Série C

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Almeida/ Sampaio Corrêa

O São José recebe o Sampaio Corrêa na noite deste sábado (31), às 19h15, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo será transmitido ao vivo pela plataforma de streaming DAZN.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Concentração e aplicação tática. Esse é o pensamento de Rodrigo Carvalho, goleiro do Sampaio Corrêa, que continua na briga por uma vaga na segunda divisão do futebol brasileiro em 2020.

Experiente e um dos líderes do elenco boliviano, o atleta de 35 anos prevê dois confrontos complicados frente aos gaúchos pelas quartas de final da Série C, mas confia na reação de sua equipe após os três últimos jogos sem vitória pela fase de grupos.

“Tivemos momentos de oscilação na primeira fase e isso não pode se repetir nesse momento decisivo da competição. Agora é mata-mata e o ideal é que sejam dois jogos sem erros. Temos que ter tranquilidade, comandar as ações e impor nosso sistema de jogo. Acredito que só assim poderemos sair vencedores e conquistar esse acesso tão almejado”, declarou o arqueiro.

Rodrigo Carvalho, goleiro do Sampaio Corrêa (Foto: Lucas Almeida/ Sampaio Corrêa)

O goleiro Rodrigo Carvalho em ação pela Série C (Foto: Lucas Almeida/ Sampaio Corrêa)

O técnico João Brigatti também crê num jogo difícil no sul do país e alerta para as jogadas de bola parada e o forte sistema defensivo do adversário.

“É uma equipe que faz uma marcação muito forte, trabalham bem no setor de meio de campo, tem uma bola alta muito forte e temos que estar muito bem preparados para neutralizar esses pontos”, disse o comandante ao “GloboEsporte.com”.

A primeira partida entre Sampaio Corrêa e São José acontece neste sábado (31) e o duelo decisivo será realizado no estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís-MA, no próximo sábado (7), também às 19h15.

LEIA MAIS

DAZN: saiba quais jogos passarão ao vivo neste sábado (31)

Ponte Preta x Coritiba: saiba como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO online

Thiago Galhardo elogia estrutura do Ceará e se considera “o melhor meia do Brasil”