Grêmio x Athletico Paranaense: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO online

As duas equipes do sul do país começam a disputar uma vaga para as finais nesta quarta (14), em Porto Alegre

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

O Grêmio enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta (14), às 21h30, em sua Arena, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão ao vivo na internet pelo “GloboEsporte.com”, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores, e também pelo SporTV Play e Premiere Play, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

O SporTV Play e o Premiere Play são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir online, basta acessar o site ou o aplicativo dos canais e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, pode escalar força máxima para o confronto, já que todos os jogadores do elenco estão à sua disposição para entrar em campo. Como o atacante Diego Tardelli não atuou na derrota fora de casa para o Flamengo por 3 x 1, pela última rodada do Brasileirão, ele possivelmente deve começar a partida como titular no lugar de André.

Depois de conquistar no Japão a Copa Levain (ex-Suruga) na semana passada, o time reserva do Athletico Paranaense também tropeçou jogando pelo Brasileirão, em revés no Rio de Janeiro diante do Botafogo por 2 x 1. Para o duelo contra o Grêmio, o técnico Tiago Nunes tem um desfalque certo: o zagueiro Pedro Henrique, que já atuou na Copa do Brasil deste ano pelo Corinthians e não pode ser escalado por outro time.

Grêmio x Athletico Paranaense – jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil

Data e horário: Quarta, 14 de agosto, às 21h30

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (árbitro), Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (assistentes), e Rodrigo Nunes de Sá (árbitro de vídeo)

Transmissão ao vivo online: SporTV Play e Premiere Play, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho; e GloboEsporte.com, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Depois do jogo, o “GloboEsporte.com” ainda exibe ao vivo as entrevistas dos treinadores e jogadores de Grêmio e Athletico Paranaense, na página de cada clube em seu site.

LEIA MAIS

Técnico do Athletico esbanja admiração por Renato Gaúcho: “Ele é uma lenda”

CBF nega pedido e Grêmio x Athletico pela Série A será em agosto

Palmeiras encara o Grêmio querendo manter boa fase no estádio gremista