Grêmio precisa relembrar conquistas e buscar título na Copa do Brasil, diz Maicon

Grêmio enfrenta o Athletico-PR nesta quarta (14), às 21h30, na Arena, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Maicon concedeu entrevista coletiva

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Reprodução/DAZN

Na véspera da partida decisiva contra o Athletico-PR, na quarta-feira (14), o volante do Grêmio, Maicon, relembrou que o time deve entrar em campo com a mesma sede de vencer que esteve nas últimas edições da Copa do Brasil. Para ele, é preciso que a equipe recorde das últimas conquistas.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“A gente tira a lição de quando a gente ganhou. Sabemos que vamos enfrentar adversários qualificados, que tem o mesmo pensamento que a gente, que é ser campeão. Então precisamos relembrar as conquistas e ir em busca de títulos novamente”, destacou o jogador durante entrevista coletiva.

O Tricolor Gaúcho enfrenta o Athletico-PR nesta quarta, às 21h30, na Arena, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Grêmio, contudo nos últimos anos, tem estado em momentos decisivos da competição, sendo pentacampeão em 2016.

Assim, o técnico Renato Portaluppi comandou nesta segunda-feira um treino com portões fechados no CT Luiz Carvalho.

LEIA MAIS

Maicon cita Copa do Brasil e na Libertadores para justificar que Grêmio que não vive má fase