Gremistas criam abaixo-assinado solicitando a volta de Marco de Vargas às narrações

Torcedores gremistas se mobilizam na internet pedindo o retorno do narrador, que acabou suspenso momentaneamente dos canais Fox Sports

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/FoxSports

Criativos como de costume, os torcedores do Grêmio criaram um abaixo-assinado na web para colher assinaturas em prol do narrador Marco de Vargas, suspenso por 15 dias das transmissões dos canais Fox Sports por conta da polêmica piada da “passadinha na casa das meninas”.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A brincadeira ocorreu ao final do duelo entre o tricolor e o Libertad, na Arena, que terminou em 2×0 para os gaúchos há duas semanas. Após o jogo, Vargas gerou mal estar na emissora com a seguinte piada, dando a entender que iria se divertir em uma casa de prostituição:

“Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas pra tomar uma cervejinha também”, disse. “Por isso, o Vagner [Martins, repórter que estava no gramado], que não faz isso porque é um homem casado… A gente também tem os nossos compromissos, mas a gente vai com muita tranquilidade, claro, com muita parceria e responsabilidade”, falou.

Veja:

No site “Petição Pública”, o abaixo-assinado “VOLTA MARCO” já conta com mais de 4.200 assinaturas desde esta terça-feira – assine aqui.

Com os tricolores, a idolatria ao narrador é tão grande que torcedores criaram até uma faixa pedindo o seu retorno e estão espalhando a imagem nas redes sociais.

Algumas das “mitadas” do narrador durante Grêmio 2×0 Libertad

“Vale agora até aquele gol da bola vadia, aquele gol sem técnica, de alma copeira (…) Eu falei. Eu falei. Gol de alma copeira. O gol da bola vadia. Eu chamei, eu falei.”

“Se você não gosta do Grêmio, aí já não é problema meu.”

“Os poros da alma copeira exalando aqui. Não sei se a alma tem poros. Eu estou inventando aqui! ‘Ah, não gosto de bola parada!’ Ah, bola parada é horrível’. Mas bola parada decide jogo.”

LEIA MAIS:

Renato defende planejamento, diz que não é mágico e dispara: “Grêmio não tem obrigação de vencer o Brasileirão”

Maicon se irrita e evita entrevistas após empate do Grêmio: “Estou de cabeça quente”

Gol vadio? Narrador ganha a simpatia dos gremistas e admite: “É delicioso narrar o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram