Guarani está definido para encarar o Londrina na Série B

Treinador interino do Bugre faz algumas mudanças na equipe para o primeiro jogo após demissão de Roberto Fonseca

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Guarani

O Guarani volta a campo nesta noite para enfrentar o Londrina pela 19ª rodada do Brasileirão Série B. Thiago Carpini é o responsável por comandar a equipe nesta partida, pois Roberto Fonseca foi demitido após mais uma derrota. O momento do Bugre é delicado e o técnico interino decidiu por alterar algumas peças do time titular.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Assim, as mudanças foram a volta do capitão Luiz Gustavo que já era esperada no lugar de Diego Giaretta na zaga. A principal alteração é a saída do centroavante Douglas para dar vaga a Marquinhos. Douglas é o artilheiro do time na competição com três gols, mas vai começar no banco hoje.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Dessa maneira, o time titular do Guarani hoje em campo será: Kléver; Bruno Souza, Bruno Lima, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Igor Henrique e Arthur Rezende; Davó, Bady e Marquinhos.

Portanto, o Guarani vive um momento conturbado no Brasileirão Série B. Além da troca de treinador, a equipe é a lanterna da Série B com apenas 13 pontos. O Bugre acumula quatro derrotas seguidas e está seis pontos atrás do vice-lanterna Oeste.

Leia Mais:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Técnico do Novorizontino provoca Palmeiras por reclamação: “se fosse ao contrário ninguém falaria”