Guarani está definido para enfrentar o Operário-PR na Série B

Roberto Fonseca definiu time titular do Bugre para jogar no Paraná daqui a pouco pela 17ª rodada da competição

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Guarani Futebol Clube

Guarani e Operário-PR farão o terceiro duelo da 17ª rodada do Brasileirão Série B na noite de hoje. A bola rola às 19h15 no estádio Germano Kruger no Paraná. Assim, o Bugre divulgou a escalação titular por meio de suas redes sociais oficiais. O time é o mesmo que foi derrotado em casa para o Vila Nova na rodada passada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Dessa maneira, os onze titulares do Guarani serão: Kléver; Bruno Souza, Ferreira, Luiz Gustavo e Thallysson; Deivid, Ricardinho e Davó; Bady, Michael Douglas e Vitor Feijão.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

As opções que começarão no banco de reservas serão: Jefferson Paulino, Lenon, Giaretta, Brunno Lima, Arthur, Igor Henrique, Éder Luís, Diego Cardoso, Deivid Souza, Marquinhos e Renanzinho.

Contudo, o Guarani vive situação dramática na Série B atualmente. O time é o lanterna da competição com apenas 13 pontos. São apenas três vitórias em 16 jogos. O time até havia tido uma melhora de desempenho quando conseguiu duas vitórias em três jogos. Todavia, voltou a ser derrotado nas duas últimas rodadas por Vila Nova e Ponte Preta no clássico.

Leia Mais:

Atacante deixa CSA rumo ao futebol do Kuwait: “Espero que possam ficar na Série A”