Guarani x Vila Nova: Equipes se enfrentam em busca de reabilitação na Série B

Guarani x Vila Nova duelam nesta sexta(16) às 21:30hs no Brinco de Ouro da Princesa pela 16ª rodada da Série B

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Site Oficial - Guarani

Duelo dos desesperados! Não tem melhor definição para o jogo entre Guarani x Vila Nova desta sexta. O Bugre se encontra na lanterna da Série B, com apenas 13 pontos. Já a equipe goiana tem 15 pontos e está na 16ª colocação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Guarani até chegou a emplacar uma sequencia de três vitórias seguidas, mas na última rodada perdeu para seu maior rival, a Ponte Preta. Uma vitória poderia ter tirado o time de Campinas do Z4 da competição. Já o Vila Nova vem de derrota para o Operário por 1×0 fora de casa.

COMO VEM OS TIMES?

O técnico Roberto Fonseca despistou sobre o time que iniciará o jogo. O treinador ainda não pode contar com o goleiro Carlão e o lateral Armero machucados. Entretanto, Igor Henrique volta ao time.

Já o técnico Marcelo Cabo teve que apagar um grande incêndio nos últimos dias. O meia Elias, que foi o carro-chefe de uma lista de dispensa do Vila Nova, ‘soltou os cachorros’ pra cima do técnico e da diretoria.

FICHA TÉCNICA
Guarani x Vila Nova
Campeonato Brasileiro Série B – 16ª rodada
Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas
Sexta(16) às 21:30hs

Provável Guarani: Kléver; Lenon (Bruno Souza), Ferreira, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Ricardinho e Igor Henrique; Vitor Feijão, Davó e Michel Douglas. Técnico: Roberto Fonseca

Provável Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Santos, Diego Jussani e Hélder; Joseph, Ramon, Magno e Alan Mineiro; Mailson e Robinho. Técnico: Marcelo Cabo

LEIA MAIS
11 jogadores que atuam no Brasil e podem aparecer na lista de Tite