Gustagol lamenta bola na trave nos minutos finais diante do Flu e fala sobre o futuro no Corinthians: “Estou focado no clube”

Reserva no Corinthians, o atacante Gustagol recebeu sondagens recentemente de clubes da Itália e Alemanha

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Reprodução/S.C Corinthians

Reserva no empate do Corinthians sem gols diante do Fluminense pelas quartas de finais da Copa Sul-Americana, o atacante Gustagol quase foi o herói do jogo. O jogador entrou no lugar de Pedrinho na segunda etapa, e teve a bola no jogo nos minutos finais da partida. O artilheiro da equipe na temporada falou sobre o lance e afirmou que a equipe fez um grande jogo.

“Infelizmente eu não conseguir pegar em cheio na bola, mas foi em direção ao gol e o goleiro deles (Muriel) fez uma grande defesa. A gente fez um grande jogo, mas não conseguimos a vitória. Nós gostamos de estar vencendo sempre, ainda mais dentro da nossa casa, mas futebol é assim. Agora temos que concentrar e pensar no jogo de volta”, comentou o atacante.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Questionado com a condição de reserva, o artilheiro do timão na temporada, afirmou estar tranquilo, dizendo que a lesão foi o principal motivo para a perda da posição de titular. Perguntado sobre o seu futuro na equipe, uma vez que , o jogador vem recebendo sondagens da Europa, Gustagol ressaltou que está focado somente no Corinthians.

“Eu tive uma boa fase no começo na temporada, mas infelizmente tive uma lesão que me afastou da equipe. E o Love e o Bosseli vem muito bem, e quem o professor optar para jogar, vai dar o melhor pela clube. Sobre o futuro, eu não vou saber te responder se chegou proposta, quem sabe é o presidente. Eu estou bem tranquilo e focado no Corinthians. Eu fico, tenho contrato até 2022, renovei recentemente”, finalizou Gustagol.

Com o contrato renovado até 2022, o atacante Gustagol vem recebendo sondagens do futebol italiano e alemão. Recentemente, o artilheiro do Corinthians na temporada, recebeu uma proposta do Bologna, da Itália, porém, o valor foi considerado baixo pela diretoria corinthiana. Em 30 jogos pela equipe em 2019, o jogador marcou 9 gols.

LEIA MAIS

Carille lamenta empate sem gols diante do Fluminense e afirma: “Ficamos abaixo na criação”