Hélio dos Anjos confirma quatro mudanças e promete “equipe forte” contra o Nacional-AM: “esse jogo é tudo pra nós”

Técnico do Paysandu vai rodar o elenco. Nesta quarta-feira (7), o time bicolor estreia na Copa Verde. Jogo marca estreia de goleiro contratado há pouco mais de um mês

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

O Paysandu terá, no mínimo, quatro alterações na escalação para estrear na Copa Verde, quando enfrentar o Nacional-AM, às 21h desta quarta-feira (7), fora de casa. É o que confirma o treinador alviceleste, Hélio dos Anjos.

Em entrevista coletiva realizada na segunda-feira (5), Hélio dos Anjos adiantou que o goleiro Giovanni vai herdar a vaga de Mota e o zagueiro Victor Oliveira substitui Micael ou Perema.

Além disso, Tiago Luís entra no lugar de Tomas Bastos e Elielton substituirá Hygor Silva.

“Vamos ter um grupo muito forte pra disputar a Copa Verde, sem sacrifícios, sem atropelar nenhum jogador”, garante o técnico do Paysandu.

“Tecnicamente, nós não temos o pensamento nenhum de escalar uma equipe menosprezando a competição. Mas nós temos que ser inteligentes”, acrescenta Hélio dos Anjos. 

Estreia

Com as alterações efetuadas por Hélio dos Anjos, o Paysandu vai ter a estreia do goleiro Giovanni. Ele foi contratado no início de julho.

“Venho fazendo um ótimo trabalho com os professores (Silvano) Austrália e Ronaldo (ambos, preparadores de goleiros). Tenho certeza de que a gente vai estrear, fazer um bom jogo e trazer essa vitória pra nossa torcida” , declarou.

“O Giovanni é um jogador de 26 jogos na temporada, de Paulista, de Segunda Divisão, multi-campeão no Atlético-MG. Então não muda nada”, prossegue Hélio dos Anjos.

“O Giovanni não está jogando porque o Mota não deixou, não é por falta de qualidade”, finaliza o comandante bicolor.

Leia também:

CBF oficializa calendário do Paysandu nas oitavas da Copa Verde; veja datas e horários dos jogos