Volante e ídolo do Cruzeiro questiona vontade da equipe em clássico: “Temos que rever alguns conceitos nossos”

Após derrota em clássico para o Atlético-MG, Henrique questiona vontade do Cruzeiro no duelo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Após a derrota no clássico contra o Atlético-MG, o Cruzeiro sentiu o golpe. Ao menos um dos líderes do elenco celeste falou forte após mais um resultado adverso. Em entrevista na Zona Mista do estádio Raimundo Sampaio, popularmente conhecido como Independência, neste domingo (04), após o duelo, Henrique fez críticas à atuação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Ele questionou, sobretudo, a vontade do Cruzeiro em relação ao duelo. “Temos que rever alguns conceitos nossos, algumas coisas que deixamos de colocar dentro de campo. Colocar alma, vontade, coração, para conseguirmos reverter essa situação. Não adianta vir aqui ficar dando explicações, o negócio é vir dentro de campo e fazer. Não adianta ficar falando, com discurso legal e não mostrar dentro de campo. Portanto, vamos conversar para acertar isso. Conversar, cobrar, para que as coisas se revertam ao nosso favor”, afirmou Henrique.

Por fim, o volante também falou sobre o quanto a equipe tenta se explicar após derrotas. “Pecamos de novo. É ruim a gente vir aqui todos os jogos e ter que ficar dando explicações quando o resultado não vem. A gente tenta buscar argumentos, mas não tem. Temos agora que melhorar em todos os sentidos, não só tecnicamente. Durante o jogo, tivemos posse de bola, criamos chances, tocamos bem a bola, chutamos a gol, porém a bola não está entrando”, finalizou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Situação

O Cruzeiro segue na Zona de Rebaixamento do Brasileirão. A Raposa é a 17ª colocada, com dez pontos conquistados. O time está dois pontos atrás do Fluminense, primeiro time fora do Z4.

LEIA MAIS
Torcida do Cruzeiro celebra invencibilidade no ano e 100% de aproveitamento na Libertadores
Ao atender pedido de fã mirim, Cavani ouve pedido para que jogue no Cruzeiro; veja vídeo
No Cruzeiro, Raniel perdeu mais de 25% dos jogos por lesão; São Paulo também sofre com contusões