Henrique agradece Luxemburgo pela vaga no time titular do Vasco: “Estou dando a vida para agradar”

Treinador cruzmaltino optou por fazer uma mudança na lateral-esquerda e Henrique ganhou a vaga no setor

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco

O camisa 37 está ocupando o lugar que era de Danilo Barcelos. Tendo como característica uma melhor consistência defensiva, ele agradeceu o comandante pela chance recebida, e garantiu que está se dedicando ao máximo para manter sua condição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

”O Vanderlei me deu a oportunidade, acreditou no meu trabalho, então estou dando a vida para agradar de todas as formas possíveis. Vejo que é uma chance de ouro, pois o treinador está confiando, todo elenco está confiando, os meus amigos. Tenho procurado jogar por eles e pela instituição, que todos sabem a importância que tem, eu mais ainda por ser da casa”, declarou ao site oficial do Vasco.

Henrique também projetou o jogo contra o Goiás. Após o empate diante do CSA, o clube carioca precisará compensar os pontos perdidos atuando fora de casa.

”A gente acompanhou o jogo contra o Corinthians e deu para ver que o Goiás possui uma equipe qualificada. Em alguns jogos, na minha visão, tiveram falta de sorte, até porque estão trabalhado bem durante as partidas, criando chances. Temos que ter consciência que é importante irmos para lá para fazermos bem o nosso jogo, fazer o que estamos treinando e trabalhando há um bom tempo”, acrescentou.

O confronto acontece neste domingo (11), às 19h, no Serra Dourada.

LEIA MAIS