Homem abre o jogo sobre agressão de McGregor a jornal: “É um valentão com dinheiro”

Vítima de soco do irlandês contou detalhes sobre a agressão do McGregor em um bar de Dublin.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor

Na última semana, Conor McGregor entrou para as manchetes mais uma vez por confusão, ao dar um soco em um homem que teria recusado beber seu uísque, Proper 12. Agora, o agredido pelo irlandês deu sua versão dos fatos.

Em entrevista ao jornal Irish Daily Star, o homem de 50 anos, que não quis revelar a identidade, revelou detalhes sobre o ataque. O agredido criticou o ‘Notorious’ e afirmou o soco acabou lhe causando algumas dores.

“Ficou um pouco dolorido por uma semana, mas consigo aguentar um soco. Não estava matando nem nada. Não gosto deste cara, acho que ele está ficando com reputação ruim. Ele é um pouco valentão, um valentão com dinheiro”, declarou.

O caso segue em investigação e imagens de vídeo mostram que McGregor teria se encontrado fora do bar com o senhor agredido. Detalhes de tal encontro não foram mencionados, mas o lutador deve ir aos tribunais para responder o processo, que pode render multa ao ‘Notorious’.

Nesta semana, McGregor também se pronunciou sobre o caso. Em entrevista à ESPN americana, o lutador não pediu desculpas pela agressão, mas reconheceu ter ‘errado’ no momento em que agrediu o homem.

LEIA MAIS

Conor McGregor lista potenciais adversários em volta ao UFC com brasileiro e lutador que teve fim de combate com briga generalizada

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor)