Homem-Aranha fora do MCU! Veja o que isso muda nos games

O rompimento entre Marvel e Sony faz o Homem-Aranha sair do MCU, mas a decisão não vai afetar os games

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

O Deadline publicou uma notícia nesta terça-feira, dia 20, que agitou a indústria cinematográfica e os fãs do Marvel Studios. De acordo com o site, a parceria entre Sony e Marvel está acabada, retirando o Homem-Aranha do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Porém, o que essa decisão muda nos jogos eletrônicos do teioso?

Nos cinemas, o impacto dessa decisão, mesmo que não seja confirmada ainda, será grande, porque o Homem-Aranha é um dos principais heróis da editora.

Para os games, o rompimento entre Disney e Sony não vai afetar em nada a curto prazo. O cabeça de teia ganhou um jogo há um ano, em setembro de 2018. O título foi desenvolvido pela Insominiac Games, que foi comprada pela Sony nesta semana.

Portanto, a sequência do Marvel’s Spider-Man deve sair nos próximos anos e com o desenvolvimento da própria Insominiac. Já Marvel’s Avengers tem lançamento previsto para março de 2020. O jogo terá o foco nos Vingadores principais e não tinha nenhum envolvimento do teioso.

Esse rompimento pode gerar algum empecilho no futuro para a aparição de outros personagens da Marvel, mas a curto prazo os fãs gamers podem ficar tranquilos.

LEIA MAIS