Ídolo do Barcelona reprova retorno de Neymar ao clube: “Seria uma bomba dentro do vestiário”

Hristo Stoichkov destacou que o técnico Ernesto Valverde já conta com outros grandes jogadores no elenco

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: David Ramos/Getty Images

A novela para se definir o futuro de Neymar tem ganhando contornos dramáticos nos últimos dias, e no que depender o ex-jogador Hristo Stoichkov, que fez história com a camisa do Barcelona na década de 1990, o craque brasileiro não voltará ao clube catalão. Durante a programação da emissora “Univisión”, onde trabalha como comentarista, o ídolo culé explicou o motivo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Barcelona não precisa de Neymar. Ele não tem lugar para jogar porque tem jogadores muito importantes. Há Dembélé, Griezmann, Suárez e Messi. Onde ele vai entrar? Seria uma bomba dentro do vestiário. De minha parte, não quero que ele volte”, disse Stoichkov.

“Tem pressão por toda parte. Certamente há um grupo de jogadores que quer que ele volte e pede ao presidente um esforço, mas o Barcelona não vai movimentar um euro para ele voltar. Barcelona não tem dinheiro para pagar o PSG”, acrescentou.

O ex-jogador ainda reprovou a possibilidade do Barcelona envolver jogadores no negócio com o PSG, defendendo a permanência de Rakitic e Philippe Coutinho, apontados como moedas de troca para o negócio.

“Existem opções. Os jogadores que o Barcelona está oferecendo ao PSG é uma falta de respeito. Primeiro porque Ivan Rakitic é um grande trabalhador, um menino muito humilde que nunca baixou a guarda e sempre defendeu os interesses de Barcelona. O Coutinho custou muito dinheiro, mas tem muito futebol, eu o defendo. Espero que nenhum jogador do Barça saia”, completou.

LEIA MAIS:
Comentaristas do Fox Sports detonam Neymar: “Uma figura patética”