NBA: procura intensa de ingressos para jogos de pré-temporada na Índia

Sacramento Kings e Indiana Pacers se enfrentarão pela pré-temporada da NBA, em outubro, na cidade de Mumbai. Ingressos já estão praticamente esgotados

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Divulgação/NBA India

A NBA fará pela primeira vez um jogo de pré-temporada na Índia. O país asiático receberá duas partidas entre Sacramento Kings e Indiana Pacers, na cidade de Mumbai. E a expectativa dos indianos para ver os jogadores do melhor basquete do mundo está nas alturas. Mas com pouco mais de um mês para a partida, os ingressos já estão praticamente esgotados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Segundo Diane Gotua, a vice-presidente de operações globais da NBA, foram comercializados em menos de duas horas 90% dos ingressos para a partida. A velocidade das vendas foi mais rápida do que o previsto pela organização.

E Gotua promete que os jogos da NBA na Índia farão os indianos sentir a mesma atmosfera de um jogo nos Estados Unidos. “Você vai se sentir como se estivesse em uma arena em Houston ou Nova York – trazer essa experiência autêntica da NBA para Mumbai é essencial. Mas, ao mesmo tempo, também queremos adicionar o sabor local”, iniciou Gotua em entrevista ao “Mumbai Mirror”. “Queremos que nossos jogadores e funcionários da liga digam: ‘Nossa, esse foi um jogo global incrível’. Não deve haver diferença entre um jogo jogado em Mumbai e em uma cidade norte-americana”, afirmou ela.

Os dois jogos entre Kings e Pacers vão ser realizados no NSCI Dome, nos dias 4 e 5 de outubro. O ginásio cabe para pouco mais de 4 mil pessoas e fica na cidade natal do proprietário majoritário dos Kings, Vivek Ranadive.

LEIA MAIS:

Kendrick Perkins revela que LeBron tentou levar Carmelo para os Cavs, mas equipe recusou

Três homens foram baleados em tiroteio na casa de jogador do Golden State Warriors