Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter busca usar saída da Libertadores como fator para reação no ano

Ainda na Copa do Brasil e no Brasileirão, Colorado tentará esquecer frustração na Libertadores.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Eduardo Schemes/Inter

A eliminação do Inter na Libertadores para o Flamengo frustrou o sonho colorado de conquistar pela terceira vez a competição sul-americana. E faz com que o time tenha o Brasileiro e a Copa do Brasil para trabalhar no restante do ano.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No entanto, a saída da Libertadores pode servir de motivação para o elenco de Odair Hellmann. Os jogadores e a comissão técnica já se mobilizam para tentar recuperar o ânimo do elenco para a disputa do Brasileirão e o jogo decisivo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

A ordem é de fazer com que o Inter busque o Brasileiro e a Copa do Brasil. Com o time seguindo a disputa nos torneios, pode afastar ecos de crise no Beira-Rio pela queda na Libertadores.

“O trabalho está sendo feito. Precisamos conquistar alguma coisa”, disse o lateral Bruno segundo o Correio do Povo.

O Inter joga contra o Botafogo neste sábado (31) pelo Campeonato Brasileiro. O time de Odair já deseja a resposta imediata ao torcedor para poder ganhar mais fôlego para o duelo diante da Raposa.

LEIA MAIS

Brasileirão 2019: 5 jogos para ficar de olho na 17ª rodada

(Crédito da foto: Eduardo Schemes/Inter)

As melhores notícias de esportes, direto para você